quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tudo Pelo Poder

Lembra que eu disse que queria assistir esse filme? Então, eu assisti ontem e é incrível como eu imaginei. O filme, que não conta tanto assim com a presença de George Clooney e é mais focado no personagem do Ryan,  me surpreendeu do inicio ao fim. O filme é bem elaborado, os diálogos são bem feitos e quando você se sente um pouco confusa do que está acontecendo os personagens já dão conta de explicar tudo novamente. Senti uma bela atuação de todos. Principalmente da sortuda Evan Rachel Wood. Mesmo não tendo muita experiência como os outros atores e atrizes, ela deu vida a história, a tornou mais interessante. Uma das partes mais emocionantes do filme é ela que conduz. Ela faz aquela menina que parece ter a vida perfeita, mas que está em apuros. Me apaixonei pela atuação dela e espero vê-la em outros filmes. Você acha o filme meio parado no inicio, mas é só esperar um pouco que: TADÃ. Ai está o filmão que estava esperando. Dirigido por George Clooney, Produzido por Leonardo DiCaprio, o filme é uma ótima pedida se você entende política e gosta de um pouco de drama.

Sinopse: 
"O filme é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (George Clooney)." (daqui)

Nota:





Trailer:



Beijos, Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou do meu blog? Justifique sua resposta.