domingo, 15 de janeiro de 2012

Qual seu número?

Ally (Anna Faris, Take me Home Tonight) é uma adulta, que vive sozinha e tem uma vida "normal". Ela está preocupada por não ter alguém para acompanha-lá ao casamento da irmã, e se vê sem opções quando seu "ficante" fala que não quer nada sério. Se vê desesperada ao descobrir, após ser demitida, uma reportagem dizendo que a média de parceiros sexuais de uma mulher é 10,5. E ela o teve quase o dobro de parceiros. Pra piorar, quem tem 20 ou mais amantes não tem chances de se casar.
Sem saber o que fazer, ela se falou determinada a casar com o parceiro número 20.
Então, um problema acontece: ela sem querer bebe demais, e tem o parceiro número 20. E ele com certeza não será seu marido. Mas sua irmã a da uma ideia: por que novos parceiros? Por que não ficar com um dos seus ex-namorados? Eles podem ter melhorado!
E, com a ajuda do seu lindo vizinho Colin (Chris Evans, Capitão América), vai a procura dos seus ex-namorados. 
Ela passa por diversas aventuras e descobre, no final, que seu amor tem que gostar de você por quem você realmente é.
O personagem de Chris é super divertido, bem humorado, engraçado e esconde o seu lado romântico. Queria realmente saber se ele é cantor de verdade, porque canta no final do filme e amei a sua voz.
O filme é inacreditavelmente divertido, mas como uma comédia, beira ao exagero. O desespero dela ao ver a média é engraçado, mas completamente sem sentido. Mas comédia é assim.
Acho que mesmo assim o filme com certeza merece ser visto. Um roteiro bem criativo, com cenas inesperadas e diálogos engraçados. Acho que o bom desse filme é que ele te mostra aquilo que a gente tem que lembrar: o amor da sua vida vai ser aquela pessoa que aceita até os teus defeitos.
Outra coisa: a química entre os dois atores é incrível. Os dois são meio bobinhos, nunca tiveram um relacionamento realmente sério e adoram as mesmas coisa. Fofo.
E o filme é previsível sim, e não tem um final surpreendente. Afinal, é uma comédia romântica. Quer ver um final surpreendente? Assista um filme de ação, suspense ou outros. Comédia romântica a gente assisti pra rir, não pra ter lições de vida.




Sinopse:
Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.


Nota:








Trailer:





Beijos, Julia


P.S. hoje tem Globo de Ouro *-* Amanhã eu vou postar os vencedores =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou do meu blog? Justifique sua resposta.