domingo, 1 de janeiro de 2012

Prêmio do Ano

Bom, aqui vai os "prêmios" do ano de melhor filme, música, banda e livro.
Como faz pouco tempo que eu tenho o blog faz pouco tempo, eu ainda não falei de livros. Mas esseano eu vou começar a falar mais.

Melhor Filme
Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2

Fui na pré-estreia porque eu sabia que esse era um filme que eu tinha que ver. Eu tinha que sentir na pele. Harry Potter é a minha infância. Ele me ensinou mais do que qualquer desenho do Discovery Kids. Ele me mostrou o que é lutar, e não desistir, mesmo que tudo esteja dando errado. Ele me ensinou que as pessoas que nos realmente amamos, nunca vão embora. E o mais importante: ele me ensinou que verdadeiros amigos sempre vão estar no nosso lado quando nos mais precisarmos. "Hogwarts will always be there to welcome you home".

Melhor Música
Rolling In The Deep

Se você nunca ouviu essa música, volte agora para a bolha que você vive.

Melhor Banda
He Is We

É essa sim. Pelo menos pra mim. Quem não conhecia antes, tipo eu, começou a conhecer depois do sucesso da parceria com Owl City com a música "All About Us". Quem ainda não ouviu, minha dica é ir ouvir agora.

Melhor Livro


Minha Vida Fora de Série
Não ia ser esse. Mas ante-ontem (quando ainda era 2011) eu terminei de ler e então eu 
soube. Dos livros que eu li, que foram mais ou menos 80 livros, esse foi o melhor do ano. Ele me surpreendeu de todas as maneiras possíveis. É um livro de Paula Pimenta, que conta a história de Priscila (uma das amigas de Fani, que inclusive aparece no livro Fazendo Meu Filme 1,2 e 3) que se muda para Belo Horizonte e passa diversas dificuldades. É lindo, interessante e te prende desde o primeiro momento. Acho que é por isso que mesmo tendo 405 páginas, eu consegui terminar em um dia. Sério, você tem que ler.




Bom, acho que é isso. A única coisa que você tem que comprar é o livro. Mas se você me conhecer eu te empresto haha
Beeijos, Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou do meu blog? Justifique sua resposta.