Ele é muito PERFEITO.
Então vai ai umas fotinhos dele:
Ah! E pra quem duvida que ele seja que nem o Stiles é em Teen Wolf, apaixonado bobinho e engraçado, curte um videos no Canal do Youtube dele. Eu recomendo esse.
E tem o Fuck Yeah! dele também, para quem quiser babar um pouco...
Beijo, Julia
p.s. eu sei que as vezes eu demoro para postar, mas é que a minha internet ta de mal comigo essesmeses dias. Mas eu vou tentar. Tipo, to postando isso da escola .-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você gostou do meu blog? Justifique sua resposta.